Assine para receber notícias de nossos novos produtos
Se você tiver um código de cupom, utilize-o abaixo.
Nome *
Sobrenome *
Tipo de Pessoa (opcional) Pessoa FísicaPessoa Jurídica
CPF (opcional)
Nome da empresa (opcional)
CNPJ (opcional)
País *Selecione um país…AfeganistãoÁfrica do SulAlbâniaAlemanhaAndorraAngolaAnguillaAntárticaAntígua e BarbudaArábia SauditaArgéliaArgentinaArmêniaArubaAustráliaÁustriaAzerbaijãoBahamasBangladeshBarbadosBarémBelauBélgicaBelizeBenimBermudasBielorrússiaBolíviaBósnia e HerzegovinaBotsuanaBrasilBruneiBulgáriaBurquina FassoBurúndiButãoCabo VerdeCamarõesCambojaCanadáCatarCazaquistãoChadeChileChinaChipreCingapuraColômbiaComoresComunidade das Ilhas Marianas SetentrionaisCongo (Brazzaville)Congo (Kinshasa)Coréia do NorteCoréia do SulCosta do MarfimCosta RicaCroáciaCubaCuraçaoDinamarcaDjiboutiDominicaEgitoEl SalvadorEmirados Árabes UnidosEquadorEritreiaEslováquiaEsloveniaEspanhaEstados UnidosEstôniaEswatiniEtiópiaFijiFilipinasFinlândiaFrançaGabãoGâmbiaGanaGeórgiaGibraltarGranadaGréciaGroenlândiaGuadalupeGuamGuatemalaGuernseyGuianaGuiana FrancesaGuinéGuiné EquatorialGuiné-BissauHaitiHolandaHondurasHong KongHungriaIémenIlha BouvetIlha ChristmasIlha de ManIlha de São Martinho (República Francesa)Ilha Heard e Ilhas McDonaldIlha NorfolkIlhas AlandIlhas CaymanIlhas CocosIlhas CookIlhas FeroeIlhas Geórgia do Sul e Sandwich do SulIlhas MalvinasIlhas MarshallIlhas Menores Distantes, Estados Unidos da América (EUA)Ilhas PitcairnIlhas SalomãoIlhas Turcas e CaicosIlhas Virgens (EUA)Ilhas Virgens BritânicasÍndiaIndonésiaIrãIraqueIrlandaIslândiaIsraelItáliaJamaicaJapãoJerseyJordâniaKuweitLaosLátviaLesotoLíbanoLibériaLíbiaLiechtensteinLituâniaLuxemburgoMacaoMacedônia do NorteMadagascarMalásiaMalawiMaldivasMaliMaltaMarrocosMartinicaMaurícioMauritâniaMayotteMéxicoMicronésiaMoçambiqueMoldáviaMônacoMongóliaMontenegroMontserratNamíbiaNauruNepalNicaráguaNígerNigériaNiueNoruegaNova CaledóniaNova ZelândiaOmãPaíses baixos CaribenhosPanamáPapua-Nova GuinéPaquistãoParaguaiPeruPolinésia FrancesaPolôniaPorto RicoPortugalQuêniaQuirguistãoQuiribátiReino Unido (UK)República ChecaRepública da África CentralRepública da União de MyanmarRepública DominicanaReuniãoRomêniaRuandaRússiaSão Tomé e PríncipeSaara OcidentalSaint Martin (parte Holandesa)Saint-Pierre e MiquelonSamoaSamoa AmericanaSan MarinoSanta HelenaSanta LúciaSão BartolomeuSão Cristóvão e NevisSão Vicente e GranadinasSenegalSerra LeoaSérviaSeychellesSíriaSomáliaSri LankaSudãoSudão do SulSuéciaSuiçaSurinameSvalbard e Jan MayenTailândiaTaiwanTajiquistãoTanzâniaTerritório Britânico do Oceano ÍndicoTerritório das Terras Austrais e Antárcticas FrancesasTerritório PalestinoTimor-LesteTogoTokelauTongaTrinidad e TobagoTunísiaTurcomenistãoTurquiaTuvaluUcrâniaUgandaUruguaiUzbequistãoVanuatuVaticanoVenezuelaVietnãWallis e FutunaZâmbiaZimbábueAtualizar país
CEP *
Endereço *
Número *
Complemento (opcional)
Bairro (opcional)
Cidade *
Estado * Selecione uma opção…AcreAlagoasAmapáAmazonasBahiaCearáDistrito FederalEspírito SantoGoiásMaranhãoMato GrossoMato Grosso do SulMinas GeraisParáParaíbaParanáPernambucoPiauíRio de JaneiroRio Grande do NorteRio Grande do SulRondôniaRoraimaSanta CatarinaSão PauloSergipeTocantins
Telefone *
Endereço de e-mail *
Notas do pedido (opcional)
Faça seu pagamento diretamente com PIX. Envie para nós o comprovante PIX para liberação do pedido. WhatsApp (31) 99955-0477 CHAVE PIX: (E-mail) chiquinholins@hotmail.com
Quais cartões você pode usar?
Preencha os dados do seu cartão
Escolha o número de parcelas
Ao comprar na Loja Virtual da Quibarato, você assumirá um compromisso de seguir alguns procedimentos em caso de troca de produto, estes como previstos no Código de Defesa de Consumidor.
A troca ou devolução, somente será efetivada, no caso do produto não apresentar nenhum sinal de uso, em sua embalagem original, sendo que deverá ser enviado, o mais breve possível, dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar do dia do recebimento, desde que, nos seja informado a intenção da troca ou devolução, através do e-mail contato@quibarato.com.br ou telefone (31) 99955-0477.
Em caso de mercadorias com defeito de fabricação, comprovadas através de fotos enviadas, para ressarcimento, será enviada outra mercadoria, idêntica a adquirida para a reposição.
1.Condições Gerais-O produto deverá ser encaminhado na embalagem original e com acessórios.
– Todos os produtos encaminhados a Quibarato por motivo de defeito passarão por uma prévia análise para verificação da existência de defeito de fabricação.
– A Quibarato preserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja acoplado indevidamente junto ao produto alvo de devolução/troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo.
-Toda ocorrência que envolva troca ou devolução, deverá ser comunicada a nossa equipe de Televendas do Site via e-mail. Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, poderão ser reenviados sem consulta prévia (a cobrar para o cliente).
Temos um prazo de 7 dias corridos, a contar da data de recebimento do produto em nossa loja Quibarato. Quaisquer dos procedimentos, só serão efetuados, após a análise do nosso departamento técnico.
– NÃO FAZEMOS A TROCA DE PRODUTOS USADOS.
Para devolver um produto por desistência ou arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
– O prazo para desistir ou trocar sua compra é de até 7 dias corridos, a contar do recebimento do produto.
– O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original, acompanhado da nota fiscal ou cupom fiscal emitido.
– Produtos usados pelo cliente, não fazemos a troca.
-Reembolso do valor pago, desde que seja respeitado o prazo para troca ou devolução e o produto não apresente sinais de uso e esteja dentro da própria embalagem. Nesse caso, as despesas de envio serão por conta do cliente.-Troca por outro(s) produto(s), respeitando as normas e prazo anterior, o cliente poderá escolher produtos que constem no estoque da loja. Essa operação, somente será efetuada, após o recebimento do(s) produto(s), em nossa loja.
Para devolver um produto por defeito, as seguintes condições deverão ser observadas:
-Deverá enviar uma foto do produto e o número do pedido em questão para uma análise, para o e-mail contato@quibarato.com.br . NÃO SERÃO CONSIDERADAS SOLICITAÇÕES FEITAS PELO WHATSAPP, queremos atender todos da melhor forma possível e como o whatsapp recebe centenas de mensagens diariamente, alguns clientes podem ficar chateados por não terem a devida atenção, por isso, o atendimento deste tipo será exclusivamente por e-mail
-Produtos danificados no uso não são considerados defeito.
-Todos os produtos passarão por uma prévia análise para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, a Quibarato providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente, sendo que o frete deverá ser pago pelo cliente.
-A Quibarato isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso.
-Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de 7 dias corridos previsto para a desistência da compra, a Quibarato reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.
O prazo para troca ou devolução por defeito é 7 dias a partir da data de recebimento da mercadoria.
Reembolso do valor pago, desde que, respeitado as normas e prazo anterior. Nesse caso, pagamos despesas de envio por PAC MINI (encomenda simples), ficando o cliente livre de qualquer despesa. O(s) produto(s) não pode(m) apresentar sinais de uso e deve(m) retornar na embalagem original. Enviaremos um código de PAC MINI para que o cliente leve em qualquer agência dentro de 7 dias.
As trocas serão efetuadas dentro do prazo de 7 dias também, mediante envio por conta do cliente e reenvio por nossa conta
Todas as operações somente serão realizadas, após o recebimento da encomenda em nossa loja e aprovação do departamento técnico, sobre as condições do produto.
A loja tem 30 dias para fazer o ressarcimento ao cliente após a confirmação da solicitação
– Caso perceba divergência no ato da entrega, pedimos que recuse o recebimento.
– Embalagem aberta ou avariada.
– Produto avariado.
– Produto em desacordo com o pedido.
– Falta de acessórios
Se receber o produto com motivos acima, entrar em contato com nossa central de atendimento ao cliente (31) 99955-0477 (Belo Horizonte).
O prazo para solicitação da troca será de 72 horas a contar do recebimento do mesmo.
Obs. No caso de pagamento por deposito eletrônico ou pagamento eletrônico, a restituição, somente será feita em cc com o mesmo CPF do cliente consumidor, que adquiriu o produto.
Para os casos de CANCELAMENTO do pedido por erro do cliente no nome da rua, número, complemento e cep será DESCONTANDO O VALOR DO FRETE na devolução dos valor. Pois a loja não pode arcar com erros e prejuízos que fogem de nosso controle.
O reenvio por erro do endereço, número, complemento e cep será cobrado do cliente,
ObservaçãoNão substituimos os produtos se exitir :
-Ausência de vicio ou defeito de fabricação
-Indícios de uso do produto, uso inadequado ou negligência no cuidado com os produtos
-Indícios de dano acidental
-Desgaste natural em decorrência do uso dos produtos
-Exposição à água doce, salgada ou produtos químicos e cosméticos
ou qualquer outra causa não relacionada a vícios ou defeitos de fabricação.
Li e concordo com o(s) termos e condições do site *
Seus dados pessoais serão usados para processar seu pedido, apoiar sua experiência neste site e para outros fins descritos em nossa política de privacidade.